29/04/2015

Resenha : Batom Fru Fru matte Dailus

Oii gentee então hoje vim ak para falar sobre o batom Fru Fru que estou apaixonada 
ele tem um acabamento matte e uma cor puxada para roxa ;) estou amando ele , ganhei de presente mais ele custa +ou- R$: 21,00 . Compensa muito :)
tem uma outra versão que é quase igual a esse mais o outro é da Mac e ele não é liquido como o da Dailus :)
Não preciso mais nem de dizer que eu amei e  que super recomendo a  vocês o acabamento perfeito e  que cabe  no bolso !!! Daqui a pouco irá sair lá no canal um vídeo de favoritos do mês onde o meu Fru Fru aparece como favoritoo ;) Link ak no blog no Welcome  !!! Beijokas e espero que vocês gostem :) 

3 comentários:

  1. Amoooo o batom mais ele tem um gosto ruim e sai qd vc bebe mt!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo ele n tem o gosto mt bom n mais ele dura bastante na minha boca eu ameii o batom

      Excluir
    2. Tipo ele n tem o gosto mt bom n mais ele dura bastante na minha boca eu ameii o batom

      Excluir